sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VISITINHA 10/12


Olá galera!

Sei que estou sumida... mas novembro (como vocês podem ver pelas fotos) foi muito agitado com os preparativos e a apresentação do Artur na Igreja, almoço para os familiares, etc, etc. Graças a Deus deu tudo certo e foi maravilhoso!

Estou com muita saudade e pretendo ir ao colégio na próxima quinta-feira, dia 10/12, de manhã. Deve ser o penúltimo dia de aula, certo? Estou ansiosa para rever vocês!!! Vou levar o Artur também. =]

Até lá!
Beijocas!
Prof. Fernanda



P.S. para Ana Clara (8ª B): as vezes que entro no MSN sempre converso com alguém da 9a série, mas nunca te encontro... =[ Leio todos os seus recados e vou te procurar na quinta-feira! Um beijão! Fernanda

5 comentários:

  1. Oi Fê!!! =D
    Adorei as fotos!!!
    Ahaaa que bom q vc vai lá!!!Tô doida prá conhecer o Artur!!! =D
    Há, no msn eu fico sempre como off line mas, na verdade, estou lá... mas vou passar a ficar on line =) na quinta a gente se vê intão =D Ahaaa que felizzz!! s2s2s2!! Há, e na quinta, na hora do recreio, talvez seja a minha apresentação de Street Dance (nao tenhu certeza ainda se vai ser quinta) aí depois da apresentação eu te procuro =D vê se dá prá vc assistir a apresentação tb, mas se naum der tudo bem, sei q vc vai estar rodeada de gente matando a saudade de vc!!!!
    Tô mto mto mto feliz que vc vai lá ver a gente!!! E o Artur é muito fofoooo!!!! *u*
    Bjãããão prá vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Infelizmente vou chegar depois do recreio =[ por isso não vai dar p/ ver a apresentação, mas se alguém tirar foto, depois quero ver.
    Vou passar na sua sala p/ te ver e a turminha também. Até lá! Mil beijos!
    P.S. mineirinho: "vem ni mim dia 10!" =]]

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!!
    Aha, q pena q vc n vai poder ver... mas se alguem tirar foto ou filmar eu te mostro =)
    Mas que bom q vc vai lá!!!! =D Tô com muita saudade!!!
    Miil beijos prá vc tb!!!
    P.S.: "Vô nocê dia 10!!!" =D

    ResponderExcluir
  4. Fêêêê!!!!!
    Vc foi lá hoje, fiquei tão feliiiiiiiiiiizzzz!!!!!
    Nossaaaaaaaaaa, o Artur é mto fofooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *u* *u* *u* *u* *u* !!!!!
    Ahaaaaaa, tava morrenu de saudade!!!!!! =D
    Te desejo um ótimo natal e ano novo!!!!!!!!
    Um beijããããããããoooo prá vc e pro Artuuuuur!!!!!
    Te amooo!! s2

    ResponderExcluir
  5. Esse menino já nasceu com a unção de deus é muito liindo deus abençoe e cuide da sua familia dando força e sempre perto <-3 ♥

    ResponderExcluir