segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MUDANÇA DE PROFESSORA


Queridos alunos da 8ª Série,

Infelizmente não poderei dar aula para vocês no mês de agosto e sair de licença no dia 08/setembro, conforme eu planejava. O Colégio, coerente com o tema transversal, decidiu conceder dispensa às gestantes, por fazermos parte do grupo de risco da gripe suína.

Por favor recebam com muito carinho a professora nova e cooperem muito com ela para cumprir o planejamento dessa etapa.

Eu e o Artur estamos super bem, já no 8º mês. O nascimento deve ser entre o dia 20 e 28 de setembro. É possível até ser no meu aniversário (26/setembro)!

Pedi à professora nova para passar um dever: que vocês escrevam uma mensagem para mim. Vou pedir alguém para buscar com a Elizeth na quarta-feira e vou ler com muito carinho e cuidado o que cada um escrever.

Como não posso sair muito de casa, estarei mais disponível aqui no blog e no MSN (fernanda.prof@hotmail.com). Conte comigo para tirar dúvidas, dar dicas, conversarmos.

Já estou sentindo falta de vocês. Mas sei que preciso preservar o Artur.
Um abraço bem apertado!
Profa. Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário