quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PROVA 3 - PREPARATIVOS

Olá galera! Saudade de vocês!
Lembro-me agora do Picinim, do Gabriel, da Isabella, da Laura que sempre eu precisava pegar no pé pela postura =] a Mariana dizendo que os personagens históricos eram "muito sensuais", as conversas com a Ana Clara (8B) =] ou a ansiedade do João Paulo e às vezes do Rafael em responder tudo, o sono da Mitre (8A), os abraços do Coimbra, os desenhos do Kamino (8a 1). Saudades.... =]

PROVA 3
Conversei com a Elizeth e vou elaborar a prova 3 de História. Devo repetir a cobrança do cap. 8 (As Revoltas Coloniais), cobrar o cap. 9 que trabalhamos antes das férias (Independências da América Latina) e do cap. 10 cobrarei da p. 172 a 175.

Calma! Como sempre, vou passar o ROTEIRO DE ESTUDOS para a prova. A Elizeth ou a Vyasa colocarão no quadro para vocês anotarem e estudarem.

Por favor assistam os vídeos acima, pois pode ajudar a fixar a matéria. Fale com os colegas da sala para assistirem também.

Beijos!
Fernanda

2 comentários:

  1. Oi Fê!!!!
    Que saudadeeeeeeeee!!!!!É,a Mariana falando que o Napoleão era"sensual",lembraa??rsrsrs!!Aquilo marcou!!Meu Deus,tô com muita saudadee!!Entra mais no msn!!
    Sobre a prova,a Elizeth já passou tudo para nós. :D!!Mas o ruim é que a prova vai ser no sábado...não sei se vou poder ir.
    Bjãããããoo!!!Ana Clara (8 B)
    P.S.:Obrigado por lembrar de mim,na hora de escrever no blog! :D!!Te amo muitoo!!
    P.S.2:Cuida bem do Arthur,ein??

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Acho que fui muito bem na sua provaa!!Só as duas últimas questôes da prova B que estavam dificeis:"Porque a Inglaterra ajudou as colônias da América Espanhola e o Brasil a proclamarem suas independências?"(era uma pergunta + ou - assim...)e "Explique como as guerras napoleônicas contribuiram para a declaração de independência das colônias da América Espanhola"(era algo assim,também).Depois você pode me explicar?Acho que coloquei respostas até coerentes para essas perguntas,mas não tenho certeza se acertei...
    Bjooo!!Ass:Ana Clara(8ª b)
    P.S.:Cuida bem do Arthur,ein?E,quando vc voltar,se tudo der certo,vai ter uma surpresinha esperando pelo Arthur...Não é nada de +,mas eu vou dar de coração prá e prá ele!:)

    ResponderExcluir